Fails videos

Funny videos

Um Caminho para o Destino - Fernanda e Carlos são flagrados aos beijos no banheiro feminino

Publicado em 9 de set de 2017 264.803 visualizações


Descargar video: Descargar MP3:

Cena do capítulo 10, do dia 08/09/2017, sexta-feira no SBT.

SBT / Televisa S.A. de C.V. - Todos os Direitos Reservados.

Comments
  • ஐ Kωαı łσkα ρσя cσσkıєs ஐ
    ஐ Kωαı łσkα ρσя cσσkıєs ஐ 8 (na) buwan ang nakalipas Essa novela deveria voltar no sbt quem concordar dar like
  • aparecida Rodrigues
    aparecida Rodrigues 1 buwan ang nakalipas Verdade !
  • Dinaldo Gibson
    Dinaldo Gibson 1 buwan ang nakalipas Dariane Gomes E mesmo tem que voltar
  • Lucas Messias
    Lucas Messias 1 buwan ang nakalipas Deveria mesmo
  • Thais Tadeu
    Thais Tadeu 3 (na) buwan ang nakalipas TBM acho
  • Adriana Rodrigues Barroz
    Adriana Rodrigues Barroz 5 (na) buwan ang nakalipas Agatha Cookie brb
  • Ygor Matheus
    Ygor Matheus 1 taon ang nakalipas A parte que a moça chega foi demais kkkkkkkk
  • dione Santos
    dione Santos 1 taon ang nakalipas Só assim mesmo um beijo LindoO 😍😍
  • Letícia Isabelle
    Letícia Isabelle 1 taon ang nakalipas Ahh ele só veio aqui pra rir da minha cara e me deixar nervosa, as vezes me dar vontade de ahh... Kkkkkkkk ameei essa parte! Adoro ver a Fê irritadinha
  • Eugênia Silva
    Eugênia Silva 1 taon ang nakalipas Só assim ela se cala kkkkk
  • bruna v
    bruna v 4 (na) buwan ang nakalipas Vdd
  • Pamela Suelen
    Pamela Suelen 5 (na) buwan ang nakalipas verdade
  • Leiticia Lorrane
    Leiticia Lorrane 5 (na) buwan ang nakalipas e mesmo
  • Luh Matías
    Luh Matías 1 taon ang nakalipas Queria que o carlos me calasse assim kk. 😍
  • Lorena Silva Rocha
    Lorena Silva Rocha 1 taon ang nakalipas Eugênia Silva né
  • Valdevino Marques
    Valdevino Marques 1 taon ang nakalipas Eugênia Silva e ten rasao
  • Kalita Maciel
    Kalita Maciel 1 taon ang nakalipas pera um poco aí! o que o Carlos tava fazendo no banheiro feminino? kkkkkkkkkk
  • Dayla fernanda Borges
    Dayla fernanda Borges 1 taon ang nakalipas só assim pra fernanda se calar, mais amo esses dois💕
  • Yasmim Oliveira
    Yasmim Oliveira 1 taon ang nakalipas (na-edit) Nossaaa que lindo
  • novelas em Cia
    novelas em Cia 3 (na) buwan ang nakalipas Que feio
  • Rainei Maria
    Rainei Maria 5 (na) buwan ang nakalipas Verdade
  • Eryka Loanny
    Eryka Loanny 1 taon ang nakalipas No instante ela se calou
  • Shirlene Rodrigues
    Shirlene Rodrigues 1 taon ang nakalipas Essa novela e um verdadeiro conto de fadas ..mais que principe e esse nossa e ela dez tornar realidade garota de sorte.
  • Josivania Sousa
    Josivania Sousa 1 taon ang nakalipas Amooo esse casal demais😍😍❤
  • Jaciara Aparecida
    Jaciara Aparecida 1 taon ang nakalipas So com um beijo ela cala kkkkkkkk
  • Stefany Silva
    Stefany Silva 1 taon ang nakalipas Só um beijo do Carlos pra calar a Fernanda mesmo
  • dançado S2
    dançado S2 1 taon ang nakalipas Aí que lindo
  • lidiane oliveiral
    lidiane oliveiral 1 taon ang nakalipas Quando vc iria entender que a única mulher que mi enterrada e vc muito top 😗😗
  • Shirlene Rodrigues
    Shirlene Rodrigues 1 taon ang nakalipas Essa novela e um verdadeiro conto de fadas ..mais que principe e esse nossa e ela dez tornar realidade garota de sorte.
  • Amanda Kelly
    Amanda Kelly 3 (na) buwan ang nakalipas Shirlene Rodrigues
  • Valdevino Marques
    Valdevino Marques 1 taon ang nakalipas un beijooo lindo un casal maravilhoso
  • Maria De Fátima Pimenta
    Maria De Fátima Pimenta 1 taon ang nakalipas Olha gente eu amo esse casal
  • Riquele Oliveira
    Riquele Oliveira 8 (na) buwan ang nakalipas Muito fofinhos, que lindos 💓💓💓💖💖💞💞
  • Jéssica Franca
    Jéssica Franca 3 (na) buwan ang nakalipas (na-edit) Que homem romântico😍casal lindo.❤