Fails videos

Funny videos

Um caminho para o destino 124 penúltimo 2/2 espanhol

Publicado em 25 de set de 2017 468.638 visualizações


Descargar video: Descargar MP3:

Comments
  • suely Batista
    suely Batista 1 taon ang nakalipas Essa novela deveria ter um final alternativo, e a.Marissa não morrer
  • Rosangela Marchi
    Rosangela Marchi 1 taon ang nakalipas Mariana deveria ter se arrependido dos males que fez para toda a família, e pedido perdão. Marisa deveria ficar viva
  • Anny Rodrigues
    Anny Rodrigues 1 taon ang nakalipas Luis podia morrer, personagem mais embuste do que ele não existe, plmdds!
  • Ana Paula Da Silva
    Ana Paula Da Silva 1 taon ang nakalipas Como pode coisa dessa o Luiz ficar vivo e a Marisa morrer aff.
  • Dannila Souza
    Dannila Souza 1 taon ang nakalipas Ta certo que pro amor a idade pouco importa, mas não consigo imaginar o Xavier com a Maribel ...
  • Mile Queren
    Mile Queren 1 taon ang nakalipas nem eu
  • Aldiane Mafra
    Aldiane Mafra 1 taon ang nakalipas (na-edit) Injusto a Marisa morrer,e essa peste do Luís ficar vivoo😤😤
  • maurizete da Silva santos
    maurizete da Silva santos 1 taon ang nakalipas vida não é justa
  • Maria Raimunda Ribeiro
    Maria Raimunda Ribeiro 1 taon ang nakalipas Aldiane Mafra Marisa não pode morrer
  • Elaine Brito
    Elaine Brito 1 taon ang nakalipas Aldiane Mafra concordo
  • Aldiane Mafra
    Aldiane Mafra 1 taon ang nakalipas (na-edit) Essa Mariana eh uma mulher burra,aff😞😤😤😤
  • FELÍCIA ANGELES
    FELÍCIA ANGELES 1 taon ang nakalipas ela não é burra é doente mental.
  • May callagham
    May callagham 1 taon ang nakalipas Nossa nunca vou entender isso a Marisa morre afs, e o Luis esse traste Embuste ficar vivo a não, poxa seria tão lindo Inacio e Marisa apesar que eles nem combinar ! Mais estava tão bonitinho os dois não gostei dela morre 😔
  • janny yulieth parga castillo
    janny yulieth parga castillo 7 (na) buwan ang nakalipas Hay javier😢😭😭😢😭😢😭
  • Erika SP
    Erika SP 1 taon ang nakalipas a Mariana podia dar o braço a torcer voltar e se arrepender. ...eu gosto dela e do Ernani
  • Erika SP
    Erika SP 1 taon ang nakalipas Nina Nascimento gosto n se discute kkkk igual a Fernanda ela e o Xavier combina mais 😂😂😂
  • Erika SP
    Erika SP 1 taon ang nakalipas Bruno Oliveira serio kkkk sei lá achei um de mal q ela também podia se arrepender...e o Luís morrer kkkk mais msm assim gostei do final ☺☺
  • Bruno Oliveira
    Bruno Oliveira 1 taon ang nakalipas Serio?😒
  • Nina Nascimento
    Nina Nascimento 1 taon ang nakalipas Erika SP que mal gosto
  • Lucas Santos
    Lucas Santos 1 taon ang nakalipas Erika SP Tipo como o hernan fez ser arrependeo de tudo
  • ana paula
    ana paula 1 taon ang nakalipas Espero q Fernada fique do lado de calos quando Marisa morrer triste pq estão longe um.do outro 😭😭😭praticamente a novela toda 😭😭😭😭😭😭
  • ANNA SOPHIA NASCIMENTO
    ANNA SOPHIA NASCIMENTO 1 taon ang nakalipas MINHA PERSONAGEM PREFERIDA E A AMÉLIA
  • Marta Martins
    Marta Martins 1 taon ang nakalipas Você vai postar o 125
  • Cristina Thome
    Cristina Thome 1 taon ang nakalipas quê novela chata
  • Dannila Souza
    Dannila Souza 1 taon ang nakalipas Realmente só em novela mesmo que uma situação dessas ocorre. O Luís um fugitivo da polícia exigir a Fernanda do seu lado obrigado e a retardada não procurar proteção da polícia .....
  • Zelia Guedes
    Zelia Guedes 1 taon ang nakalipas Pedro o valentao, ouviu as verdades do Luís. Faz o DNA que o pai é o Luís. Fernanda é a única herdeira do Luís e tem que ter seu sobrrnome.
  • Zelia Guedes
    Zelia Guedes 1 taon ang nakalipas Luís é mau caráter,mas é o verdadeiro pai da Fernanda. Pedro com seu egoismo causou toda essa discordia, ele não é esse santo.
  • Elaine Brito
    Elaine Brito 1 taon ang nakalipas a Marisa é tão linda... não é atoa que foi Miss México, Eugênia Cauduro.
  • Leninha Calheiros
    Leninha Calheiros 1 taon ang nakalipas Elaine Brito nossa nao sabia mais e muito linda mesmo
  • edilson silva
    edilson silva 1 taon ang nakalipas Elaine Brito como assim miss México
  • VERONICE meira Tsuru
    VERONICE meira Tsuru 1 taon ang nakalipas Gostaria que a Marisa não morrece. Não tem graça.
  • Priscilla Silva
    Priscilla Silva 1 taon ang nakalipas A Mariza não poderia morrer muito triste
  • Crisstal e cia Show
    Crisstal e cia Show 1 taon ang nakalipas (na-edit) No meu pensa Mariana tinha q acabar igual a mãe da Monsserah em O que a vida mim roubou na rua só q de forma diferente comendo lixo... ou igual a Nazaré tadesco
  • vick link
    vick link 1 taon ang nakalipas Falta uma boa aula de portugues
  • Zelia Guedes
    Zelia Guedes 1 taon ang nakalipas Pedro sendo Jardineiro não foi capaz de colocar sua sementinha na Amélia e ter um filhote.
  • Jude F
    Jude F 7 (na) buwan ang nakalipas No es por hablar mal , pero la tal maribell si q esta muy vieja y fea para el doctor. Es espantosa. No pega🙊